Gordura localizada

Gordura localizada: Método definitivo para eliminar esse incômodo

Todos nós temos aquela gordura localizada que sempre incomoda não é mesmo? Seja ela na barriga, no culote, na parte interna das coxas… é muito chata e pode até afetar nossa autoestima. 

Mas, afinal. como perder gordura localizada?

Para perder a gordura na barriga, por exemplo, recomenda-se ter uma alimentação saudável e fazer atividade física regularmente, pois assim é possível queimar a gordura acumulada, melhorar o sistema cardiovascular e aumentar o metabolismo, fazendo com que o corpo gaste mais energia durante o dia e a noite, favorecendo, então, a perda da gordura.

Além disso, é interessante investir nos termogênicos naturais, como o chá verde, por exemplo, pois aceleram o metabolismo e possuem efeito diurético, reduzindo o acúmulo de líquido e eliminando a localizada mais rapidamente.

No entanto, algumas coisas simples podem ser feitas para perder a gordura localizada:

1- Massagem modeladora

Fazer massagens localizadas na barriga diariamente ajuda a ativar a circulação sanguínea e a modelar a silhueta.

É na gordura que as toxinas se concentram, por isso é muito importante garantir uma boa hidratação e assim facilitar a eliminação delas pelo intestino e pela urina, pois quando há uma grande queima de gordura localizada, há também uma grande liberação de toxinas pelo corpo, que devem ser eliminadas para não provocar inchaço e levar ao envelhecimento precoce.

Conheça o DESAFIO de 27 DIAS para SECAR clicando aqui!

2-Alimentos ricos em fibras

Para que o intestino funcione bem é importante ter uma alimentação rica em fibras. Dessa forma é possível evitar a prisão de ventre e o uso de laxantes que podem irritar o intestino e levar ao inchaço abdominal e o aumento da produção de gases, por exemplo.

Para ajudar a regular o intestino, invista em sementes como linhaça e chia, adicionando 1 colher (de sopa) em cada refeição. No entanto, é importante beber dois litros de água por dia para evitar o acúmulo de líquidos.

3- Tomar chá verde ajuda eliminar gordura localizada?

Diurético natural, ajuda na liberação de toxinas e não permite a retenção de líquidos.

4-Exercitar-se diariamente

Como acabar com a gordura localizada de uma vez por todas!

Fazer atividades físicas diariamente é importante não só para a perda de gordura localizada e emagrecimento, mas também para a manutenção da saúde como um todo. Fazer exercícios físicos regularmente auxilia no sistema cardiovascular, na saúde física e mental… além de inúmeros outros benefícios.

5- Faça treinos aeróbicos e hit

Ao contrário do que muitos pensam, os melhores exercícios para perder gordura localizada não são os locais e, sim, exercícios aeróbicos que estimulam a queima de gordura estocada no corpo. Portanto, não dispense a corrida, dança, caminhada, bike e afins. Esses exercícios são os que mais contribuem para a perda de medidas.

6- Se desafie a acabar com a gordura localizada!

Separei um desafio ótimo para secar a barriga! Clique aqui!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *